Dois anos de Vídeo Livre Joinville

Continuo a me perguntar o motivo de fazer um vídeo, seja experimental, ficcional ou documental. Qual seria o motivo de desenvolver um blog falando somente disso? O que começou com uma simples idéia de criar um blog para divulgar e promover as produções da região, agora já está completando seu segundo ano. Nesse segundo aniversário, o blog “videolivrejoinville” agradece a participação, comentários e críticas que esse diário recebeu durante esses dois anos.
O presente poderia ser mais uma matéria sobre as novidades do audiovisual aqui da terrinha, mas a única coisa que podemos afirmar é que continuaremos trabalhando para promover as pequenas produções locais, divulgando tudo que acontece no meio áudio-visual da região. Agradecemos a participação de todos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

FAM exibe curta joinvilense





O 15º Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM) um dos principais eventos de cinema de Santa Catarina, será realizado entre os dias 24 de junho e 1º de julho, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Todos os trabalhos escolhidos disputarão o Troféu Panvision em suas categorias. Na Mostra Catarinense, o curta joinvilense "Making of" de Fabrício Porto estará concorrendo e será exibido dia 28 (terça-feira) às 17 horas.
Os filmes e vídeos premiados serão exibidos em festivais parceiros do FAM desta edição - Fenaco (Festival Nacional de Cortometraje), no Peru, o Festival de Cinema Latino-americano de Trieste, na Itália, Festival Internacional de Cine do Paraguai e o Festival Cine//B, do Chile. A organização do FAM ainda divulgará, ao longo deste mês, os selecionados para as mostras de Curtas Mercosul e DOC-FAM, ambas também competitivas. A programação completa está no site: http://www.audiovisualmercosul.com.br/por/programacao/2011/06/28

Nenhum comentário: