Dois anos de Vídeo Livre Joinville

Continuo a me perguntar o motivo de fazer um vídeo, seja experimental, ficcional ou documental. Qual seria o motivo de desenvolver um blog falando somente disso? O que começou com uma simples idéia de criar um blog para divulgar e promover as produções da região, agora já está completando seu segundo ano. Nesse segundo aniversário, o blog “videolivrejoinville” agradece a participação, comentários e críticas que esse diário recebeu durante esses dois anos.
O presente poderia ser mais uma matéria sobre as novidades do audiovisual aqui da terrinha, mas a única coisa que podemos afirmar é que continuaremos trabalhando para promover as pequenas produções locais, divulgando tudo que acontece no meio áudio-visual da região. Agradecemos a participação de todos.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Documentário “Sem palavras” mostra a vida de descendentes alemães em Santa Catarina

Click na imagem e confira a matéria...O documentário "Sem palavras" fala um pouco dos efeitos da Campanha de Nacionalização provocado pelo governo de Getúlio Vargas (1937 a 1945) e das muitas mudanças na vida dos imigrantes alemães em Santa Catarina. O documentário da diretora Kátia Klock terá sua pré-estréia no dia 27 de abril no Clube Pomerode, às 19 horas.
Em Joinville o documentário terá sua primeira sessão na Sala de Cinema da Cidadela Cultural Antarctica no dia 29 de abril às 19h30. A entrada é gratuita. A matéria acima é de Hélio Souza e foi publicada hoje (23) no jornal Notícias do Dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Baixar o Documentário Sem Palavras - http://is.gd/E7Wcvr