Este documentário foi contemplado no Edital de Apoio às Artes da Fundação Cultural de Joinville (FCJ). O curta, de aproximadamente quinze minutos foi co-produzido pela historiadora Giane de Souza e por Geraldo Custódio.
O documentário será lançado na sexta-feira (24), às 20 horas, no auditório da Estação da Memória, antiga Estação Ferroviária. No entanto, a obra foi apresentada pela primeira vez na própria comunidade do Rio do Ferro, no Centro de Assistência Social (Cras).
Além da exibição, o público poderá desfrutar de uma exposição de fotos relacionadas ao documentário. A entrada é gratuita. Após a exibição de lançamento no auditório, o documentário será apresentado em algumas universidades da região e três escolas de rede pública.
Um comentário:
Olá.
Sou estudante de Jornalismo da Univali em Itajaí e em conjunto com uma colega estamos produzindo um artigo sobre cineclubismo aqui em Santa Catarina. Acredito que talvez você possa nos ajudar, informando se há alguma atividade cineclubista na cidade e se algum possui e-mail para contato. Meu e-mail é larissaguerra@univali.br
Conto com a sua ajuda,
Larissa Guerra
Postar um comentário